Dr. Lino Beber
Somos muito gratos ao Dr. Lino porque resgatou nossa história, nossas raízes. Também nos possibilitou conhecer os lugares onde nasceram nossos avós e nosso pai e viveram até a vinda para o Brasil. Este blog tem por finalidade maior, contar um pouco dessa história, a história da nossa família.
Dr. Lino e família

domingo, 6 de novembro de 2011

Outra vez - será em março 2012

Que maravilha! Depois de 2008, mais uma vez vamos reviver as emoções de estar no solo onde nosso saudoso pai nasceu. É sempre uma graça poder estar e sentir tantas emoções e recordar tantos sentimentos vividos em nossas vidas.
Desta vez, um novo itinerário, mas sem deixar de retornar a alguns lugares que cada vez que lá pisamos, é como se fosse a primeira vez.
Iniciaremos por Milão onde encontraremos a sobrinha Alice  que estará a trabalho naquele belíssimo lugar.
Depois iremos para Pérgine, região que viu nosso pai nascer e crescer até os onze anos, quando migrou para o Brasil. Ali visitaremos pela segunda vez o lugarejo e a casa (que ainda existe) onde nossos avós, tios e nosso pai viveram. Vamos rever parentes que gentilmente prepararam uma bela recepção, um verdadeiro encontro de gerações em 2008 e desta vez não será diferente, um novo e emocionante encontro deverá acontecer.
Após todas essas emoções que viveremos, com certeza, vamos ainda a:
- Vigolo Vattaro, lugar onde nasceu Amabile Visintainer, a Santa Paulina;
- Veneza;
- Viena;
- Suiça;
- Maranelo, a paixão do cunhado Eraldo pela Ferrari;
- Assis, Catedral de São Francisco e Santa Clara;
- E para finalizar, Roma e Lisboa. Será inesquecível como foi em 2008.
Que o Senhor nos abençoe, agradecemos por mais esta graça que Ele nos concede.

4 comentários:

  1. Quem escreveu este texto foi a minha linfa irma Lurdes e o narido que sonha conhecer a Ferrari em Maranello e o dela...rsrsrsrsr Obrigado pela ajuda em manter este Blog vivo bjssss

    ResponderExcluir
  2. Que beleza, grande viagem, vamos ficar aguardando as fotos, divirtan-se muito e dão um grande abraço a Lino, um dia iremos lá visita-lo!

    Cesar & Val

    ResponderExcluir